sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Os Petiscos de Verão!!

Olá!!!

Nunca vi coisa mais penosa do que "O Retorno", mesmo que não se tenha ido longe o bastante, mesmo que se tenha ficado por aí sem fazer nada,vivido muitas horas de silêncio,meditação, se questionando, questionando a vida, o mundo, ou ainda dormindo demais, comendo o que não deveria rsrsr ,rasgando todo e qualquer papel que já deveria estar no lixo há muito tempo, arrumando gavetas, revendo fotos que nos fazem ri, chorar, perguntar-se quem é essa pessoa junto a você em alguma foto.

 Sinceramente, pensei em não continuar o blog..!!

Enfim, o Ano de 2012 terminou, ou melhor, com ele o mundo não acabou, conforme profecias! A vida é incerta, sabemos disso, mas assim que se calam os fogos , começamos a viver o futuro! Passamos de um ano para outro assim: rápido, é algo mágico!E logo nos adaptamos a um novo calendário, e em alguns dias, semanas, meses depois muito de 2012 se foi junto com ele!

 A vida continua!Isso me faz lembrar Pablo Neruda(PoetaChileno)"Acontece que tanto vivi que quero viver outro tanto"  e mais: " Amo todas as coisas, não só as supremas, mas as infinitamente pequenas:o dedal, as esporas,os pratos, as floreiras".

Como Neruda gostava de viver!E mesmo sendo um imortal da literatura,se foi, pois é um mortal como todos nós!Uma pena, claro!   

Estamos no verão e Salvador está em festa!Costumamos dizer que o ano por aqui só começa em março, após o carnaval rsrsr!A cidade, praias, bares,hoteis,ruas...estão cheios de turistas querendo saber: ♫ O que é que a baiana tem...tem brinco de ouro tem... tem pano da costa tem...,e ginga como ninguém...♪  / ♫ ...você já foi à Bahia, nega, não, então vá...lá tem caruru, então vá, lá tem vatapá, então vá...♪

Vejam alguns petiscos deliciosos!!