sábado, 28 de setembro de 2013

Retornando com a Primavera!!

Olá!!!

Com a chegada da Primavera fica tudo mais bonito! As árvores  estão  colorida, cheias de flores e o céu mais iluminado, sem as nuvens carregadas do inverno! As flores são para vocês!!

Queridos seguidores, desculpem a minha ausência virtual! Enfim, terminou o meu curso,estou cansada, mas satisfeita!De vez em quando, passava por aqui
sabia de vocês, mas pelo avançado da hora, o sono não me deixava postar nem comentar nada! Enfim, estou de volta, mas devagar rsrsr!


Esse foi um período da comidinhas rsrsr! Segue uma receitinha simples, mas saborosa!

Mini brusqueta


Ingredientes:01 baquete (da comprida) ou  03 a 04  pães franceses amanhecidos, cortada (os) em rodelas de mais ou menos 02 dedo.
Azeite de oliva (à disposição), 03 a 04 tomates maduros, mas firmes( em cubinhos) ,02 a 03 colheres (sopa) de margarina, 02 dentes de alho (médios a grande), 250 gr. de que queijo muzzarela (fatiado ou picadinho), 01 xícara de molho de tomate (pode ser pronto).

Modo de preparar: 1- amasse os dentes de alho, acrescente a margarina e um fio de azeite de oliva- envolva bem, formando uma pastinha. Unte as rodelas de pão com essa pasta. 2- coloque sobre as rodelas o queijo muzzarela, e sobre este o tomate em cubinhos. Despeje uma colher (sobremesa) de molho de tomate sobre cada brusqueta , mais azeite de oliva, por fim, salpique orégano (a gosto).3- Arrume as brusquetas em uma assadeira ,leve-as  ao forno preaquecido, assar por 15 a 20 minutos.

                                        Huuumm!!!
                       O cheiro é muito bom! E o sabor também!