domingo, 13 de maio de 2012

Feliz Dia das Mães!! (13/05/2012)

                                           Para as mamães!!
"Por que Deus permite
que as mães vão-se embora?
Mãe não tem limite,
é tempo sem hora,
luz que não se apaga
quando sopra o vento
e chuva desaba,
veludo escondido
na pele enrrugada, água pura,ar puro,puro pensamento"
(...)  (C.Drumond de Andrade) 

  O Dia das Mães é bastante significativo para mim, pois ainda tenho Mãe, o que é uma dádiva!! Além disso, sou Mãe de duas moças lindas as quais amo demais!!Este segundo domingo de maio foi festivo para mim, pois tive a presença de minha mãe e de minhas duas "meninas", além, claro, do meu marido,pai feliz com a presença das filha em nosso almoço comemorativo de Dia das Mães!!

Hoje, dia 13 de Maio, dia de dupla comemoração, pois esta data é o marco da Libertação da Escravatura no Brasil! E este ano também  comemoramos "O Dia Das  Mães!"  neste mesmo dia! 
Assim, para todas as mulheres que tiveram a dádiva de serem mães biológicas, adotivas, de empréstimos," mãedrastas " ...desejo que tenham tido um dia maravilhoso ao lado de seus filhos (as) queridos (as).Aqui lembro o ditado: "Ser mãe é padecer no paraíso" , mas também vibramos com nossos filhos nos momentos de vitórias e alegrias, ficamos felizes se estão alegres e entristecemos se eles estão descontentes! (...)

                              Feliz Dia Das Mães!!            

Beijos, Dy.

3 comentários:

  1. Parabéns, mamãe! Também adorei poder comemorar o dia das mães com a família reunida em casa, como antes! Muito bom! Felicidades para todas as mães, e especialmente para a minha que não é só mãe, é mãe blogueira! rs! Amo você também :)

    ResponderExcluir
  2. Feliz Dia das Mães, super atrasado rs, mas de coração!
    Um beijão!

    ResponderExcluir
  3. Linda tu participação. Mãe é sempre inspiradora.né? beijos,linda semana,chica

    ResponderExcluir