sábado, 28 de setembro de 2013

Retornando com a Primavera!!

Olá!!!

Com a chegada da Primavera fica tudo mais bonito! As árvores  estão  colorida, cheias de flores e o céu mais iluminado, sem as nuvens carregadas do inverno! As flores são para vocês!!

Queridos seguidores, desculpem a minha ausência virtual! Enfim, terminou o meu curso,estou cansada, mas satisfeita!De vez em quando, passava por aqui
sabia de vocês, mas pelo avançado da hora, o sono não me deixava postar nem comentar nada! Enfim, estou de volta, mas devagar rsrsr!


Esse foi um período da comidinhas rsrsr! Segue uma receitinha simples, mas saborosa!

Mini brusqueta


Ingredientes:01 baquete (da comprida) ou  03 a 04  pães franceses amanhecidos, cortada (os) em rodelas de mais ou menos 02 dedo.
Azeite de oliva (à disposição), 03 a 04 tomates maduros, mas firmes( em cubinhos) ,02 a 03 colheres (sopa) de margarina, 02 dentes de alho (médios a grande), 250 gr. de que queijo muzzarela (fatiado ou picadinho), 01 xícara de molho de tomate (pode ser pronto).

Modo de preparar: 1- amasse os dentes de alho, acrescente a margarina e um fio de azeite de oliva- envolva bem, formando uma pastinha. Unte as rodelas de pão com essa pasta. 2- coloque sobre as rodelas o queijo muzzarela, e sobre este o tomate em cubinhos. Despeje uma colher (sobremesa) de molho de tomate sobre cada brusqueta , mais azeite de oliva, por fim, salpique orégano (a gosto).3- Arrume as brusquetas em uma assadeira ,leve-as  ao forno preaquecido, assar por 15 a 20 minutos.

                                        Huuumm!!!
                       O cheiro é muito bom! E o sabor também!

 

5 comentários:

  1. Ótima receitinha e que bom te ver! Bom ter acabado o curso,né?Parabéns! beijos praianos,chica

    ResponderExcluir
  2. Diana Querida!!!
    Que delicia é a primavera, cores, flores, e tudo belo.
    A comidinha esta me convidando , esta deliciosa amei amei as brusquetas. Está tudo perfeito adorei beijos Luci

    ResponderExcluir
  3. Que receita deliciosa!!!
    A primavera é uma estação linda, mas aqui em São Paulo, está parecendo inverno rsrs...

    Beijos. Suas unhas estão lá no blog!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá Diana, bom retorno!
    Fico feliz que vc esteja de volta, e o melhor realizada!
    Que flores linda, bela postagem!

    Feliz semana e sucessos sempre!

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro a primavera! Aqui em Salvador, a diferença dela para o verão é muito sutil, mas a temperatura ainda não é tão escaldante como no verão, e as flores que aparecem contrastam com a estação anterior. As fotos das flores são mesmo lindas! E eu sou fã também de brusquetas...são um petisco super simples de fazer e no fim parecem tão elegantes, que dá para servir até como entrada em um jantarzinho entre amigos! Excelente!
    ;)

    ResponderExcluir