terça-feira, 17 de maio de 2011

Degustar, Ler ...e o SONHAR?





















Olá!!

O SONHAR está interligado com a arte literária!!Quem nunca sonhou com os príncipes, das histórias , desejando encontrá-los, um dia, em suas vidas? Lembrando que alguns príncipes viram SAPOS!! rsrsrs.Quem jamais sonhou com paisagens brumosas, longínquas em companhia de um ser maravilhoso, encantado ou encantador rsrsr? Quem nunca, em seus sonhos, casou-se namorou, ficou ...com seu herói, fosse ele artista, cantou, desportista, celebridade, personagem de livros, filmes, novelas ou mesmo com pessoas comuns  do seu cotidiano? Quantos de nós desejamos que aquele sonho tão lindo nunca  terminasse? E mais, quem já despertou de um sonho maravilhoso e voltou a dormir só para retornar de onde parou e tentar concluir a cena fantástica que estava vivendo ?! E aqui para nós, algo bem difícil de  se conseguir!! Pois é, A capacidade humana de sonhar é ilimitada. Sonhamos até de olhos abertos!Assim, sonhamos com a Paz, em acabar com a fome no mundo,com a  Felicidade,com o  Amor...E no plano físico? Com uma mansão, uma casa...um simples teto para morar! Sonhamos com carro, barco, avião...ou qualquer meio de transporte que nos leve ao nosso destino sãos e salvos!!E quando não podemos viajar realmente,  viajamos em sonho! Sonhar faz parte da natureza humana  e o melhor, às vezes, nem é preciso dormir para começar a sonhar!!

Tenham bons sonhos!!

2 comentários:

  1. Acho que é capacidade de sonhar é que nos faz seguir em frente mesmo num mundo como o que vivemos hoje,tenho muita pena de quem não consegue sonhar!

    ResponderExcluir
  2. Concordo! Os sonhos movem o mundo, faz surgir progresso, nos dá força pra buscar felicidade! Mas também é muito bom transformá-los em realidade!

    ResponderExcluir