quinta-feira, 19 de maio de 2011

A proposta do Blog Degustar, Ler & Sonhar

Olá!!

A proposta maior do blog "Degustar, Ler & Sonhar" é fazer citações gastronômicas sobre receitas e pratos citados  nas obras literárias em geral, com comentários  e apreciações sobre as mesmas . Vale ressaltar que algumas iguarias mencionadas nos livros poderão, quando possível, terem suas receitas divulgadas para a degustação e deleite de todos nós mortaisrsrsrs!!! Sendo assim, poderemos conhecer um pouco mais dos hábitos gastronômicos e preferências culinárias de diversas épocas.


Também faz parte da proposta do blog dar receitas "inventadas" por mim, adaptadas, achadas em divulgações culinárias e daquelas que foram  a mim presenteadas por amigos (as). São receitas que fazem sucesso nos dias festivos e no dia a dia  da minha cozinha, as quais quero muito partilhar com vocês!
                                             

                                  Aguardem a primeira receita, vocês irão adorar!!

2 comentários:

  1. Isso de receitas de comidas que aparecem livros é muito interessante, eu por exemplo, de tanto ler em histórias medievais dos meus livros que o povo comia javali em festas, não descansei enquanto não provei também rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. kkkk! nhameeee! Estou curiosa para ver essas receitas! bjos

    ResponderExcluir